FUNDAMENTOS DE ENSINO​

Colégio Sampaio

Consciente de sua responsabilidade e inspirado nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, busca fazer da escola uma extensão do ambiente familiar do seu aluno, pautada na qualidade e tradição do seu ensino.
Nossa escola acredita no ser humano como agente transformador da sociedade e sob esta perspectiva, está imbuída em formar cidadãos críticos e autônomos, sujeito ativos e participativos da construção da sociedade. Em vista disso, desenvolve suas atividades diárias sob as seguintes diretrizes educacionais estratégicas:

Preparar o aluno para o convívio social,
moral e intelectual, desenvolvendo seu espírito critico, seu raciocínio e suas responsabilidades.

Visão

Ser reconhecido como centro de excelência em educação, sendo referencia na promoção plena das potencialidades individuais e na capacitação para a cidadania.

• Qualidade
  • Tradição
  • Crença no potencial humano
  • Relacionamento
  • Compromisso com a educação

Siga-nos:

Nosso Endereço:

• Rua Pereira de Araújo, 223, Irajá

Contatos:

• contato@colegiosampaio.com.br

Trabalhe Conosco:

© Copyright - Colégio Sampaio - Desenvolvido e Administrado por Paixão.Web - Agência Digital

Shopping Cart
WhatsApp Fale com a gente!